Depende do concurso, ou seja, quantas disciplinas vão ser cobradas e do seu nível de conhecimento delas.

A partir dessa ideia, vc pode escolher a melhor estratégia.

Quando eu estudei pro meu cargo, estudei 2 disciplinas por dia e fazia algo como 300 exercícios dia. Fiz isso durante 4 meses e deu certo...
votei em Outro (qual?)
23/06/2023 09h13
Se possível, com um curso preparatório presencial, não tem comparação..

Caso não seja possível, o principal é não esperar sair edital, vai estudando pelos últimos da vaga que vc tem interesse..

Pra mim era mais fácil uma por vez, mas isso se tiver bastante tempo pra conseguir se aprofundar em uma antes de ir pra outra..

Caso o tempo seja curto, eu optaria por um pouco de cada, mas focado nos assuntos pedidos em edital..
votei em Outro (qual?)
anônimo
23/06/2023 09h19
Depende do seu estilo de aprendizagem e do tempo disponível para estudar. Estudar um pouco de cada matéria de cada vez pode ser uma boa estratégia para quem tem muitas matérias a estudar e pouco tempo disponível, uma vez que permite revisar uma variedade de assuntos e mantê-los em constante revisão.

Por outro lado, estudar cada matéria completa de uma vez pode ser uma estratégia mais eficaz para a compreensão profunda do assunto e para a fixação do aprendizado, especialmente se você tem tempo suficiente para estudar antes do concurso.

Para determinar qual é a melhor abordagem para você, avalie o seu estilo de aprendizagem e a sua rotina. Se você é uma pessoa que prefere mergulhar profundamente em um tema de cada vez e ter um conhecimento nele, é melhor estudar cada matéria completa de cada vez. Caso contrário, se você tem menos tempo disponível para estudo ou prefere uma abordagem mais variada entre as matérias, pode ser melhor estudar um pouco de cada matéria de cada vez.

Independentemente do método que você escolher, é importante manter sua rotina de estudos, ter um plano realista e colocá-lo em prática. Dedique-se sempre da melhor forma que puder.
By GPT4.
anônimo
23/06/2023 09h21
Eu escolho esse aqui.
votei em Estudar uma matéria completa por vez
23/06/2023 09h49
Não estudar
votei em Outro (qual?)
elas respondem
anônima
23/06/2023 09h11
Esse
votei em Estudar um pouco de todas as matérias por dia