nossa ontem o cara q tô conhecendo me apresentou para os amigos aí no meu pensamento "será q esse pedido de namoro vai sair uma hora ou outra????" ps: ainda n faz um mês q a gente está se conhecendo mas ne kkkk já tô iludindo, ele fazia questão ontem de segurar na minha mão qnd a gente tava andando na rua, eu soltava e ele pegava de novo e me chamando de "amor" na frente dos amigos aiai espero q dessa vez o namoro saia pq NÃO AGUENTO MAIS SER SOLTEIRAAAAAA

porém n vou me iludir muito neah

elas perguntam
8 3
eles respondem
23/06/2023 09h23
Adolescência é uma época linda, boa sorte, acredito que ele vai te pedir em namoro antes dos 3 meses.

Essas atitudes indicam interesse real, geralmente não somos de expor algo assim em público quando n temos interesse real. Exemplo: segurar a mão e chamar de amor.
23/06/2023 09h27
Antes do sexo, isso é normal.
anônimo
23/06/2023 09h35
Acredito que saia logo esse pedido de namoro.
23/06/2023 09h40
só apresento na hora do casamento
23/06/2023 09h46
Apresento se vamos dar um rolê juntos mas não significa namoro, melhor não se iludir.
23/06/2023 13h52
Isso aí...
23/06/2023 14h26
É legal que o cara que você está conhecendo esteja sendo carinhoso e demonstrando interesse em você na frente dos amigos. Mas é importante não se iludir muito cedo. Ainda faz pouco tempo que vocês estão se conhecendo, então é bom continuar aproveitando esse momento e ver como as coisas vão se desenvolver naturalmente. Não coloque muita pressão para que o namoro aconteça rapidamente. Aproveite a fase de conhecer melhor um ao outro.
elas respondem
anônima
23/06/2023 09h25
Você é mais rodada que pneu de caminhão
anônima
23/06/2023 09h33
Não significa que ele não queira algo sério com vc, mas é normal sim. Se vc for bonitinha, eles fazem isso pra se exibir pros amigos... tipo, tô pegando essa aqui. E em outro rolê ele tá com outra, dá moral pra ele entre os brothers.
anônima
23/06/2023 10h59
Não apresentam