Enquanto os que eles acham superiores tem medo de tomar alguma atitude?

elas perguntam
8 2
eles respondem
23/06/2023 09h43
Não diria inferior mas aquelas que estão no "nível" dele. Por exemplo, não vou chegar numa mulher absurdamente gostosa e rica pq tô meio longe disso, mesmo que talvez pra ela não faça diferença.
23/06/2023 09h45
Acho que a questão é o nível econômico dela é meu, se o dela for maior não tento.
23/06/2023 09h49
Não existe esse tipo de comparação entre um homem e uma mulher, só entre dois homens e duas mulheres. E ainda assim é complexo. Um cara pode ser superior a mim no basquete mas inferior no futebol.
Só se você fala de dinheiro. Aí o certo é buscar alguém com a situação financeira próxima a sua. Quando diverge, é mais comum o homem preferir alguma mulher mais pobre do que mais rica, mas sempre existem exceções, até conheço algumas.
Ou você fala de beleza. Aí é simples: homem fraco com auto-estima baixa vai se intimidar com mulheres que ele considera bonitas, homens normais, não.
23/06/2023 09h40
Sim, agora passa o zap linda
23/06/2023 09h42
Discordo..

Não vejo essa relação..
anônimo
23/06/2023 09h49
Sim, eu prefiro as feias e as medianas.
23/06/2023 11h05
De onde que tiraram isso? Tem nada a ver
elas respondem
anônima
23/06/2023 10h58
Sim
anônima
23/06/2023 11h02
Meu namorado quando nos conhecemos ele dizia q nunca imaginou namorar cmg pq ele diz q sou gostosa demais e tbm profissionalmente e financeiramente ganho melhor mas isso é besteira, bom eu acho!