Estou num casamento de mais de 6 anos com filhos porém não estou feliz sinto que nenhum de nós se ama mais estamos se segurando somente por causa dos filhos até sexo parece que não tem graça mais já tentamos abrir a relação para ver se dava uma aumentada de novo na relação mais só afastou mais.
Em fim quero terminar e percebo que ela também quer mais não quero deixar nossos filhos com pais separados.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
23/06/2023 10h10
Por isso que estou com medo ter filhos em 2 anos de namoro
23/06/2023 10h04
Acho que é o maior dilema na separação, ou a maior dor.
Temos medo que psicologicamente nossos filhos tenham problemas, que não consigamos criar eles da melhor forma...
Vocês dois já sabem que acabou, os dois lutam pelo mesmo objetivo: os filhos! Certamente vão ter esse vínculo de cumplicidade pra sempre, sempre respeitando um ao outro. Pais casados pelos filhos trazem outros problemas psicológicos, crianças crescem vendo o lar vazio de amor, amor afetivo entre marido e mulher. Vão achar que relações são assim.
Separa, seja amigo eterno da sua esposa, converse sobre os filhos quando precisar. Só um ponto importante, amigo da sua esposa para as relações que envolvam os filhos, não amigo do dia a dia.
Vocês parecem estar bem alinhados com relação as crianças, filhos são pra sempre. Melhor pais felizes e separados do que infelizes juntos.

Também separei com 2 crianças, foi muito difícil entender que havia acabado, mais difícil iniciar a separação...mas o tempo ajuda, vc vai ver.
anônima
23/06/2023 09h59
se você está infeliz, pode ter certeza de que os filhos vão sentir
anônima
23/06/2023 10h53
Sim
23/06/2023 10h13
Abrir a relação foi a pior idéia de todas.
eles respondem
23/06/2023 10h03
Tentaram terapia?

Como vocês dois estão de acordo que a situação está complicada, parece que seria adequado e bem aceito por ambos a terapia, e poderiam esclarecer bem as ideias..
Assim vai ser mais efetiva, do que quando só um está "sentindo que está com problemas"..
23/06/2023 10h18
Lembre que você é exemplo pro seu filho.
Tudo que você fizer, ele tenderá a fazer também, no futuro.
Você gostaria que seu filho estivesse numa relação infeliz e aceitasse isso com naturalidade? Ou ensinaria a ele nunca se acomodar e não se contentar com pouco?

Crianças são muito espertas e sempre percebem tudo. Seguramente vão preferir pais separados a uma mentira, fachada, que só os fará sentir culpados depois.
Espero que não seja isso que você queira.
23/06/2023 09h59
Conversem abertamente, busquem ajuda profissional e priorizem a felicidade de vocês e dos filhos.
23/06/2023 10h20
Já tentaram ajuda profissional para entender o que está acontecendo?