Se eles estão incomodando algumas verdades estão dizendo?

Não vejo motivo pra atacar sendo que sao somente opiniões

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
23/06/2023 12h50
Pq tem discursos perigosos, que podem descambar para violência.
São homens que acham que mulher é obrigada a aceitar eles, daí como não conseguem que uma mulher goste deles, eles começam com esses papinhos.
Já fui cantada por redpill, e sei como é. São homens desequilibrados. Não são pessoas com a cabeça boa.
anônima
23/06/2023 10h48
Ninguém liga de verdade, sabe que são fracassados mesmo
23/06/2023 10h11
Só na internet, no fundo acho que ninguém liga até porque na vida real nunca nem vi. Tudo permanece como sempre.
anônima
23/06/2023 10h45
Deixa esses caras em paz, afinal de contas o que eles dizem tem um fundo de verdade
anônima
23/06/2023 10h10
Zzzzzzzzzz sono
eles respondem
anônimo
23/06/2023 13h07
Quem se incomoda são as mulheres e os homens blue pill. Pq a red não endeusa mulher e fala mal de mulher 30+ e msol. E mulher n tava acostumada com ser vista como algo q n serve se se enquadrar nesses e em outros quesitos
anônimo
23/06/2023 12h57
Só porque não validam as ideias das fêmeas e não vivem suas vidas e seus objetivos em torno de um buraco mijado.
23/06/2023 14h27
Não aguentam a verdade.
23/06/2023 15h21
pq não endeusam as mulheres
23/06/2023 10h12
Nem é pelo que dizem.

O que mais incomoda é o que eles NÃO fazem:

Adular, bajular e inflar o ego de qualquer vagabunda de internet ou na vida real.

Isso mata as mendigas de likes por dentro.
23/06/2023 10h13
Porque são frustrados, feios e fracassados. Eu gostava de usar os termos redpill, blackpill, chad, entre outros. Mas agora se eu usar vão achar que eu acompanho esses vendedores de curso fudid0s.
23/06/2023 10h32
O que incomoda é o descolamento com o mundo real, é como se fosse uma religião muito extremista que não adianta o quanto você demonstre fatos, as pessoas não acreditam.
23/06/2023 12h38
Eles fazem parte do movimento LGBT+
Eu não tenho nenhum preconceito
anônimo
23/06/2023 10h09
Eu acho que eles criaram rótulos para disfarçar o machismo. E isso é, realmente, ruim.
23/06/2023 13h23
Opinião não tem problema algum, me incomoda quem diz que a opinião dele é melhor que todas as outras.

Seu te disser que dar o cu é bom, tu vai discordar de mim, se eu parar por aí tá tudo certo, cada um com a sua opinião.

Mas se eu for insistente e reforçar que a única forma de ser feliz é dando o rabo, tu não vai gostar, talvez já comece a me xingar.

Digamos que tu é um cara pacífico e vai simplesmente me ignorar. Aí eu vou começar a te encher o saco e te dizer que tu tem que dar o cu cara, serio faz o que eu tô dizendo, eu já experimentei e sei o que é melhor pra ti, dar o cu vai ser a melhor coisa que vai acontecer na tua vida.

Não é nescessário dizer que tu vai ficar bastante incomodado.
Entendeu por que as pessoas se incomodam com gente assim?