1.82K  25/11/2019 22h52

Você acredita que a pornografia pode estimular e "doutrinar" a mente do individuo como conta as histórias pornográficas?

Acredita que pode deixar a pessoa mais pervertida, portanto, tornando a pessoa sexualmente depravada e mal ajuizada? Homens veem porno de outros homens comendo sua esposa, e logo quer propor isso a ela por exemplo, ou o endeusamento do sexo anal como fonte de prazer?

Acredita que a mulher vendo os membros avantajados dos atores pornos podem deturpar a própria mente, e achar que o cara tem que ter um pênis grandão para satisfazê-la?

A pornografia ensina que as mulheres devem ter peitos, bundões e corpões, sempre dispostas a um sexo brutal com direito anal e estrangulamento. Em quanto, por sua vez, o homem deve ser um "deus grego" com uma rola grande, e disposto a foder a mulher como se fosse morrer em seguida.

Sem citar os inúmeros preconceitos disfarçados de "fetiches", machistas, raciais, e incentivação do sexo como algo banal sem escrúpulo.

O que acham?

eles perguntam
15 16
elas respondem
anônima
06/07/2017 23h58
Sim.A pornografia tem esse dom de destruir até relacionamentos.
Tenho uma amiga que não conseguiu continuar casada com um homem que consumia pornografia sem limites, o cara tava pirando literalmente!

Imagina se relacionar com uma pessoa que fica o dia inteiro assistindo canais pornográficos e querendo fazer do companheiro(a) um mero objeto sexual?
Isso é repugnante, a pessoa esquece de discernir o que é real e o que é fantasia.
06/07/2017 10h38
Eu penso que somos cheios de vontades e desejos insanos, é o nosso lado mais primitivo querendo tomar conta. Porém temos um superego mega punitivo que não nos deixa extravasar estas vontades, pois somos seres sociais. A pornografia é uma maneira de termos acesso a este nosso lado mais animal
06/07/2017 08h53
Claro que não...a pessoa já nasce pervertida e depravada., O que acontece é que tem muito idiota que confunde a pornografia com a realidade...
06/07/2017 10h38
É isso que acontece...
06/07/2017 23h51
Eu acho que quando a pessoa procura por pornografia é porque ela já esta depravada.
anônima
28/01/2019 02h10
Não.
Acho que a invenção da pornografia foi uma necessidade do ser humano de botar pra fora nossas fantasias, histórias e versões sexualizadas do contexo real.
anônima
25/03/2018 12h19
Claro que não! A pessoa já nasce pervetida
25/11/2019 22h47
Acredito que possa haver uma depravação sim viu ..
anônima
26/08/2019 07h48
Sim.
anônima
25/08/2019 23h00
Sim
anônima
25/08/2019 22h54
Não
anônima
30/09/2017 09h44
Concordo. E o pior é que a pessoa começa vendo coisas "leves" e depois de um tempo aquilo não satisfaz mais e ela começa a procurar coisas cada vez mais estranhas.
anônima
29/09/2017 21h48
Acredito que de certa forma você tem razão. No início quando somos ingênuos e até por curiosidade assistimos .Depois de um certo tempo eu comecei a perceber que a maioria das pornografias até as gays são pautadas num machismo absurdo.Acho detestável os castings onde os atores são tratados como verdadeiros ''objetos'' e subjugados tanto pela estética quanto pela sexualidade tendo que imprimir um papel que muitas vezes não lhes convém. Não me agrada nem um pouco ver uma mulher que depois de ter feito anal,fazer oral, parece que ''esta limpando'' o mesmo nos filmes gays.E também acho paradoxal uma coisa que teoricamente teria que ser ''liberal'' já que os atores estão transando com todo mundo vendo ter tantas regras para tamanho de penis,vagina,seios,etc.
anônima
07/07/2017 00h59
Depende de cada pessoa. Não da p generalizar.
Eu ja assisti a MTA porcaria pornografica, e sou normal skaopskpoakspoakso
Não tenho vontade de reproduzir. Não acho que penis grande é sinonimo de boa foda. Não me tornei dependente ou procuro materiais mais hardcore (raramente qndo faço é só por curiosidade mesmo, não pra me animar).
eles respondem
anônimo
06/07/2017 08h27
A pornografia perverte sim. Isso é um fato. A pornografia expõe as nossas fantasias mais reprimidas.
06/07/2017 09h25
Eu nem gosto desses pornos com atores, ptefiro cenas de sexo de filmes ou videos amadores.
06/07/2017 22h55
Depravados sempre existiram muito antes da pornografia.
06/07/2017 10h29
Boa pergunta. Eu vejo porno raramente e quando vejo gosto de ver com minha mulher para criar um clima mais " safado".
anônimo
06/07/2017 07h59
Não só acho que pode como é isso que a pornografia faz. É bom não ver todo dia, se não, parabéns tu já é um pervertido.
anônimo
06/07/2017 23h52
O que veio antes, a tara humana ou a pornografia?
Acho que isso responde a pergunta.
anônimo
30/09/2017 09h41
Sim, a partir do momento que foca o pensamento em um determinado assunto sua mente fica inapta de não gerar desejos e fantasias do seu sub-consciente.
anônimo
25/08/2019 22h56
Pode viciar. E vícios são ruins.
anônimo
25/08/2019 22h53
Claro que sim e as pessoas que veem sabem disso
25/11/2019 22h52
Eu acho sim que a pornografia pode depravar mentes, com toda certeza meu amigo. Só de ver o número de caras que já confessaram que queriam ser cuckolds aqui no site que dá para ter uma boa noção do estrago que a pornografia anda fazendo. Sem falar que ouvi falar de uma amiga da época de facul que o namorado meu conseguia manter o pau duro sem assistir um pornô antes da transa, achei aquilo o fim da picada.
anônimo
30/07/2018 17h36
deprava, o homem começa a ver a mulher como objeto sexual
30/09/2017 09h36
Com certeza cara...
Mas depende do vídeo, se for muito forte deprava sua mente, mas se for moderado e de acordo com a realidade nem tanto...Assista os vídeos female friendly, são vídeos feitos para mulheres, isso me ajudou muito pra aprender a satisfazer as mulheres,
Mas é melhor ir parando aos poucos!!!
anônimo
30/09/2017 08h49
Se você viver assistindo pornografia, pode mudar seus conceitos sobre as mulheres.... a pornografia, mostra que tudo e desejo, tudo e fácil.... e o que vc vai sair visualizando a mulher apenas no sexo... Porem quando vc assisti com moderação vc pode aprender muita coisa, desde que os videos seja bons.... então aprecie com moderação.
30/09/2017 08h39
Sim, concordo com a maior parte
anônimo
06/07/2017 22h55
Tudo em excesso faz mal!