Estamos a dois anos juntos

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/06/2023 11h16
Todo homem é fiel.
23/06/2023 11h18
Levando em conta todas as suas perguntas..

Mais sinal que isso, só se ele instalar um letreiro de led na sua cabeça..

Com faroletes e sinais luminosos e sonoros..
elas respondem
anônima
23/06/2023 11h10
Obs
anônima
23/06/2023 11h16
A mulher sabe quando alguma coisa não cheira bem, mas costuma ignorar a sua intuição. Eu não sou assim, se a minha intuição me cutuca eu vou atrás até que acho o que estava errado, ela funciona em qualquer tipo de relação, com amizade nem consigo contar quantas vezes eu peguei coisas erradas.