Ele fica me olhando o tempo todo, acho que ele está afim de mim, mas me disseram que quando perguntaram a ele se ele tinha interesse por mim, ele disse que não gostava de defunto.
E aí?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/07/2017 08h35
Quem foi q te disse q ele te chamou de defundo? N acho q um rapaz fique olhando uma moça se n está interessado nela
eles respondem
anônimo
06/07/2017 08h49
Você sabe em que sentido ele disso isso? Parece meio sem contexto algum.