Já conheço ela a um tempo, somos de um grupo da igreja, porém sem esses clichês de garotas certinhas e tals, la somos como todo jovem deve ser, vamos a festa nos divertimos etc. Em fim,eu vi ela hoje e só vou voltar a ve-la daqui a 2 semanas, como eu deveria puxar conversa com ela agora, de uma forma sutil e sem ser chato?

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/06/2015 20h07
Fica dando bobeira aí e nessas 2 semanas chega outro na sua frente e leva a menina.
Chega e fala: "Poxa, a gente só vai se ver tal dia. Vamos nos encontrar antes disso?"
Não fica com medinho e vá atrás do que vc quer, antes que alguém faça isso no seu lugar.
eles respondem
15/06/2015 10h08
Não precisa ser sutil não, diga oi e diga que gostaria de ver ela e conversar melhor, se conhecer melhor.
anônimo
15/06/2015 19h26
Você tem o número dela? Comece por um "E aí, beleza?".