pois não quer que voce converse com nenhum outro menino?

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/07/2017 08h54
CERTO nao é mesmo, pq se ja ficante ele ja manda uma dessa, imagine quando ele for namorado ou marido ele pensara que é seu dono,fuja desse doido, eu queria ver se fosse você pedindo para ele apagar os contatos dele sera que ele iria aceitar apagar as amigas, pq isso que ele iria falar sao so amigas, se ele pede um "respeito" ele tera que fazer por onde e o mesmo apagar todos os contatos dele tambem
06/07/2017 08h36
Nao vejo mal nenhum vc conversar com seus amigos
anônimo
06/07/2017 08h47
Vocês estão ficando ainda. Cedo de mais pra exigir qualquer coisa
06/07/2017 09h21
Ai quando terminar com ele não vai ter nem mais contatinhos nem amigos. No meu caso tomei no cu.kkkk
elas respondem
06/07/2017 08h45
VOcê tá ficando com ele e ele quer isso? Foge desse cara. começa assim, depois vai querer mandar na sua vida toda. Não tem que apagar nada
anônima
06/07/2017 08h33
Ele vai apagar os contatos femininos dele tbm? Eu n apagaria, acho besteira isso. Ele nem é teu namorado é so ficante
06/07/2017 08h55
Se o cara só ta ficando com você e já ta desse jeito, imagina depois. Esse é o tipo de cara possecivo, caia fora enquanto é tempo.
06/07/2017 09h46
Nunca na galáxia