Seguinte, namoro á 6 meses, e ja troquei algumas nude com minha namorada, e também ja chupei os peitos dela. Mas agora quando eu tento por a mão na ppk, ou chupar a ppk, ela não deixa de jeito nennhum, então nem comer tento.

Ela tem 16 e eu de 17, nos dois somos virgens, mas eu não entendo, se já trocamos nude, já vi ela pelada e chupei os peitos, por quê ela não deixa logo que transemos, para chupa-la e etc? namoramos a 2 meses

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
06/07/2017 09h43
Primeiro decida se vc namora há 6 ou 2 meses.
Depois espere sua barba crescer pra querer chupar ppk. Enquanto isso nos fale sobre a sua nota no Enem
Juh
06/07/2017 09h37
Ela n ta pronta.
Ela é virgem a 16 anos. Vc quer que ela perca com 2 meses.
Pra mulher é diferente isso, vei.
anônima
06/07/2017 10h13
Quanta contradição numa pergunta só. Namora a 2 meses....Mas no início diz que há 6. Pra que uma pergunta tao boba dessa fake? Vai bater bronha com a resposta de que ela não está pronta?
eles respondem
anônimo
06/07/2017 12h11
Não vá pra ppk. Faça uma massagem, dê uns xerinho no pescoço, uns beijinho nas costas, dê uns chocolate na boca dela, beije ela escutando uma música lenta, esteja cheiroso, abrace ela com carinho, beije muuuito, olhe ela nos olhos e diga os seus sentimentos. Trate ela com muito carinho, com muito amor. Se num tiver disposto a tudo isso, mude de namorada :p uma hora naturalmente ela é quem vai sentir vontade. Sem pressa <3 aproveite cada carinho! E aproveite tbm pra receber carinho, deixar ela fazer um cafuné, deitar no colo dela, se deixar ser abraçado, deixar ela tocar seu corpo tbm.
anônimo
06/07/2017 09h43
Que merda é essa?! Você já disse aqui que você e sua namorada eram virgens, vocês transaram e você queria saber o que dizer no outro dia, agora está dizendo que são virgens. Afinal, transaram ou não?
06/07/2017 10h10
Água mole, pedra dura, tanto bate, até que fura
Espero q tenha entendido =)
06/07/2017 10h05
To na mesma cara, também ja vi minha ficante seminua. É foda fazem pra provocar mesmo ou sem intenção. Esquema é vc "aguentar" e ir no ritmo dela até ela ficar "pronta".hehehe
anônimo
06/07/2017 09h36
Pergunte aos pais dela.