Tem uma garota na minha classe que a gente tem trocado de olhares com frequência, às vezes quando eu olho e nossos olhares se cruzaram ela desvia mas quando a gente se encara ela me olha com um olhar desafiador, e até certo ponto ela evita ficar muito próximo de mim. Qual é a dessa garota?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/06/2023 04h35
Quer dar pra vc
25/06/2023 05h24
Olhar muito desse jeito pode ser sinal de interesse.
Como já disseram, deve estar querendo seu corpinho nu.
eles respondem
23/06/2023 15h08
Ela quer coçar o xibiu no seu pipi
23/06/2023 15h09
É complicado dizer com certeza o que está acontecendo com essa garota. Pode ser que ela esteja interessada em você, mas também pode haver outras razões para o comportamento dela. Se você estiver interessado, tente conversar com ela de forma amigável para descobrir mais. Respeite os limites dela e não force a situação.
23/06/2023 15h11
ela quer transar, mas não chega nela e esquece que ela existe. Vai focar nos estudos.