2.48K  07/07/2017 00h24

Achariam ruim quando estiverem dormindo junto com o ficante e ele passase a mão na sua bunda ou na perna sem vc saber? Tava dormindo com a minha ficante e fiz isso sem ela saber, mas nao fiz maldade nenhuma so passei a mao no corpo dela, porque as vezes ela fica provocando e nao deixa eu encostar nela, ai aproveitei e fiz mas nada demais so passei a mao na bunda e na perna dela.kkkk mas to com a conciencia pesada. Acham que eu deveria falar pra ela?! Ela tem liberdade comigo sim, mas nao sei o que ela pensaria disso. Gosto dela mesmo e nao quero desrespeitar. Falo ou deixo em off?

eles perguntam
8 3
elas respondem
06/07/2017 09h49
É a tal guria virgem? Safadinho vc. Melhor ficar na sua....
06/07/2017 10h10
Tenho a impressão que você tem uma mulher pra cada dia da semana!
06/07/2017 15h27
Eu não dormiria com um ficante.
Hoje em dia os valores estão tão bagunçados... Kkk
06/07/2017 15h30
Nossa, você é rei delas mesmo hein KKKKKKK
anônima
06/07/2017 09h47
Acharia ruim sim!
anônima
06/07/2017 13h05
Sim, tudo errado. Vá se envolver com alguém da sua idade.
06/07/2017 14h50
Claro que não.
Mas não pode tentar forçar um sexo cmg dormindo, isso pra mim é estrupo de vulnerável.
anônima
07/07/2017 00h24
Confesso que fico excitada com as suas descrições.

Não precisa falar nada pra ela sobre a sua mão boba ✋ deixa em off
Mas olha, eu dormiria com um ficante, não é estranho esse tipo de intimidade porque se você passou a mão nela tá tranquilo, tá favorável, ela não pode reclamar! Eu iria gostar se sentisse o toque.
O bom é que quando vocês transarem pela primeira vez, os dois vão até ver estrelinhas rs

Afinal você é homem e tem sangue correndo nas veias e não gay né? hahaha
eles respondem
anônimo
06/07/2017 10h04
Você tá muito mole. Quer que eu contrate alguém pra tirar essa virgindade por você?
anônimo
06/07/2017 10h54
Ela quer esperar até agosto, até aí tudo bem, mas vocês são apenas ficantes e já dormem juntos. Você disse que ela fica te provocando, então, se ela achar ruim de você passar a mão na bunda dela, pode ser cu doce, mas com ela dormindo não faça isso.
anônimo
06/07/2017 14h30
Elas não curtem muito não...