Estou namorando, eu já enviei nudes para 8 meninos antes de me relacionar com meu atual, no entanto é uma fase que eu odeio de lembrar pq eu era uma adolescente ingênua e busca um amor então eu submetia a isso. Eu morro de vergonha, me dá crise de choro quando eu lembro disso, eu sinto nojooooo de mim, eu sou uma uma merda, eu não aguento carregar essa culpa da adolescência.Eu amo meu namorado e eu não quero esconder às coisas dele, mas esse assunto de nudes me deixa incomodada por isso, se ele me achar uma puta/biscate por causa das minhas merdas da adolescência, eu já não sei oque eu faço, eu literalmente não sei, eu só choro...

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
23/06/2023 15h39
Pra quê vc quer falar isso pra ele? Foca no presente e esquece o passado
23/06/2023 15h37
Bom q se arrepende. Só fale se ele perguntar algo do tipo, aí seja sempre honesta com ele. Se ele não demonstrar interesse no seu passado. Viva o presente com ele e der seu melhor, esqueça isso.
anônimo
23/06/2023 15h42
Você tá arrependida, e isso é o que importa, o que passou ficou para trás, foca no presente, e visa o futuro.
23/06/2023 15h47
Errar faz parte da vida. Aceite que errou. Aprenda com o erro e siga em frente. Ficar chorando, se culpando não ajuda em nada. Converse com o seu namorado e fale abertamente sobre isso. Se ele não gostar e separar de você, é um favor. Não irá perder tempo com ele.
23/06/2023 15h46
Se você confia em seu namorado, converse abertamente sobre suas preocupações. Lembre-se de que todos cometemos erros no passado. Tente se perdoar e buscar apoio, se necessário.
23/06/2023 15h47
Eu sinceramente não falaria, de vdd, só vai deixar ele triste, e talvez comprometer sua relação, vc tem que focar no agora, se vc está feliz com ele, e se arrepende, é o que importa, tenta fazer ele feliz o máximo que puder, e siga sua vida, viver no passado não ajuda
23/06/2023 15h37
Você não precisa ficar nessa neurose, tem nada demais mandar nude.
E com certeza sem dúvida nenhuma não deve contar pro seu namorado, só vai gerar um ciúmes involuntário nele.
Aproveite seu relacionamento e para de procurar problema.
anônimo
23/06/2023 15h43
Isso não é problema meu.
anônimo
23/06/2023 15h44
Eu teria orgulho. Outros invejariam minha namorada
23/06/2023 15h56
Esquece isso.
Curta seu presente
Ele não tem q saber do seu passado
E vc não foi a única q fez isso na vida
Para de fica se martirizando por isso,seja feliz gata
elas respondem
23/06/2023 15h56
Você precisa trabalhar a auto aceitação dos seus erros.
Pelo o que você escreveu, é perceptível que você esta com mais dificuldade de aceitar que fez algo que considera abominável do que medo do seu namorado descobrir.

Você mesmo diz que fez isso por impulso de adolescente. Hoje você não é essa pessoa, então não tem porque ficar martirizando algo que aconteceu quando estava em momentos diferentes. Você não cometeu um crime, não é motivo para ser tão cruel consigo mesma.

Você fica apavorada se cobrando por algo que já aconteceu e se arrependeu, se perdoe, se aceite. Aconteceu e hoje você é outra mulher .

Agora em relação a seu namorado, você está atordoada pensando na possibilidade dele descobrir. Mas você sabe se ele já mandou nudes pra alguma menina? Entenda que ele tbm tenha um passado e caso venha descobrir algo algum dia, saiba compreender que o passado dele tbm deve ser respeitado.
anônima
23/06/2023 15h45
Não se relacione com ninguém, resolvido o problema
23/06/2023 16h06
Peca perdao a Jesus, se perdoe e esqueça isso
não prescisa contar isso pra ele , conta só se ele perguntar

Homem faz muito pior que isso