Você deixa claro logo de início que tem interesse em futuramente algo mais sério, se chateia quando ele dá atenção para outras, ou engole tudo e finge que está bem com a ideia de serem casuais e nem manifesta ciúme se ele sai com outras mulheres tb?
não estou dizendo que ele saia, apenas que gosto dele já há muito tempo e finalmente começamos a sair.. Como devo agir daqui pra frente?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/07/2017 12h04
Seja você do início ao fim. Com as dores ou sem elas. Se ele n souber admirar vc do seu jeitinho. Se ele n te tratar de maneira especial é pq n merecia vc. É sempre melhor encarar os sentimentos de frente.
anônimo
06/07/2017 10h27
Esse "engole tudo e fingi que está bem" é terrível, converse deixe claro sua intenção, evite sofrimento.
06/07/2017 10h19
Ķkkķkkkkkk!!! Não sei nãokkkkkkk
elas respondem
anônima
06/07/2017 10h26
Começar já demonstrando ciúmes, sem o cara nem gostar de você ainda, é pedir pra ele correr. Você já vai queimar seu filme mostrando que é insegura e, como ele ainda não tem sentimento por ti, não vai ver motivos para dar continuidade. Aconselho a você primeiro tentar conquista-lo e depois mudar o rumo da prosa. Homem não pensa em assumir mulher pela intenção dela, tipo, não é você chegando e dizendo "olha, a gente ta comecando a ficar agora mas futuramente quero que vc me assuma" não é isso que faz ele querer te assumir, e sim o envolvimento que ele terá com você ao passar do tempo, a vontade que surgirá nele de querer você só pra ele e etc. Comece mostrando ser segura e não cobrando nada dele, deixe o tempo ir passando e os encontros irem acontecendo, nesse tempo, invista em conquista-lo (não sendo um grude ne?, pelas suas perguntas vc parece ser grudenta e homem não curte isso) quando perceber que já rola uma conexão além de física da parte dele e mesmo assim ele não pedir em namoro, comece a mudar o rumo da prosa (não se declarar) mas dizer que sua cabeça tá mudando e que você ta numa fase da vida de querer algo serio, que não quer manter uma relação que parece nunca evoluir, e dai pergunte a ele se ele pretende continuar só ficando e diga que se for assim você pulará fora. Ele só dirá não se realmente você não tiver o conquistado. Se ele dizer não, é pq nunca iriam sair disso mesmo e que você nunca passou de um passatempo pra ele. Se isso ocorrer, bola pra frente. Boa sorte
anônima
06/07/2017 12h14
faça como a anônima disse, não banque a ciumenta no início se não ele vai perder o interesse. os caras aqui sempre respondem coisas que na prática sabemos que funciona o averso, ou pq eles gostam de fazer média ou pq nunca tiveram um relacionamento msm. só demonstre ciúmes quando ver que ele já está gostando de vc, eu sei que doi ver quem a gente gosta dando atenção pra outra, mas já notei que no início o melhor é demonstrar nao se importar mt pra não assustar o cara.