1.66K  14/06/2015 23h32

tenho visto bastante relacionamentos começarem e acabarem na mesma velocidade, acham isso normal?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
14/06/2015 01h17
Tudo é muito fácil hoje em dia, as coisas tem que ser para ontem, se der certo, legal, se não der, a fila anda, não era pra ser, Deus me livrou.
Ninguém quer lutar, pra que lutar? Ninguém quer sofrer, é assim, a superação é imediata, o esquecimento é consequência.

Vejo pessoas felizes em fotos nas redes sociais, como se elas fossem obrigadas a provar que estão vivendo um sonho colorido, quando na verdade não completam nem a si mesmas, é tudo uma grande mentira. É possível ver a farsa pessoalmente, na vida real. Aprendi que o verdadeiro não é preciso provar.
Vejo pessoas falando que precisam namorar, e depois de alguns dias aparecem em um relacionamento sério, como se tivessem ido as compras atrás de um par de tênis.

Tolerância, respeito, compreensão, perdão... são alguns dos valores que se perderam num relacionamento, porque é muito mais fácil procurar outra pessoa do que tentar consertar alguns problemas, erros... Erros, são inaceitáveis. Tudo tem que ser perfeito, bonito, apresentável.
Criticar é mais fácil que valorizar, os valores estão trocados.

Quando alguém está disposto a amar, cuidar, fazer feliz, apenas por amor, sem nada em troca, ela não é correspondida... é assim.
anônima
14/06/2015 22h51
As pessoas são complicadas, querem sempre alterar o parceiro, porém querem permanecer imutáveis e intocadas. Atiram constantemente pedras e sempre esperam não serem retaliadas
Se algo não dá certo querem terminar, não querem tentar e nem abrir mão.
Resumindo, os relacionamentos não duram pq as pessoas são egoístas demais. Na vida delas só há espaço para elas mesmas e mais ninguém.
14/06/2015 23h32
Não parece. Isso é um (triste!) fato.
Ngm quer mais pagar o preço por nada. No primeiro desgaste nego já pula fora.
Tolerância, flexibilidade e persistência praticamente não existem mais.
É bem triste esse cenário.
eles respondem
14/06/2015 01h37
as pessoas estão desistindo fácil, quando veem que não esta indo do jeito que querem apenas desistem sem tentar!!!!!!!
14/06/2015 01h48
parece que ouve uma inversão de valores, antigamente cultuava-se aquilo que era difícil, agora quanto mais fácil melhor, relacionamentos perfeitos na visão dos outros em redes sociais, porém quando se observa de perto aquele relacionamento não existe o respeito nem o amor mostrado em fotos. a falta de varias coisas torna isso cada vez mais evidente.