Tipo vc quer a guria, mais como vc se imaginava com ela? É garotas vocês quando novas sabiam que os meninos ficavam bobinhos quando apaixonados?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/06/2023 17h25
Obs
anônima
23/06/2023 17h26
Não sabia, eu era feia e ninguém se apaixonou por mim nessa época, só foi acontecer no ensino médio e ele já não era dado a demonstrações de paixonite, era mais quieto.
anônima
23/06/2023 20h06
Nenhuma. Na época eu era Nerd e feia e sabia disso. Também foi a época que eu aprendi que personalidade ñ importa e sim beleza.

Tbm dps que fiquei mais mulher e bonita ñ quis mais saber de conto de fadas, só conto de fodas

...com quem acho atraente.
eles respondem
anônimo
23/06/2023 20h07
Só queria estar sobre os peitos dela recebendo cafuné e beijinhos.
23/06/2023 20h08
Ainda não me apaixonei pela primeira vez.