bg1
84  23/06/2023 18h53

Hj eu estava sentado em frente ao portão cuidando da minha cadela que está naquela fase, ai apareceu um cara querendo me fidelizar internet sendo que eu já tinha e que eu estava satisfeito usando há quase 2 anos, nunca me deu problema, o cara já veio que me perguntando que internet eu usava e quanto eu pagava, e mesmo assim me fidelizando uma internet muito inferior que a atual que eu uso, não sei porquê esses caras adoram ferrar a concorrência, minha internet é mega ilimitado por apenas R$ 99,90 mês, e o cara me fidelizando uma net tão inferior de 160 MB por R$ 150,00 com HBO Max e Globo-Play, (sendo que nem uso esses streaming)
A net que uso já superou todas as operadoras estelionatárias que já tive.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
23/06/2023 18h23
Não
anônima
23/06/2023 18h24
Não
anônima
23/06/2023 18h53
Não