tipo, eu não posso mais comprar nada quando a fatura fecha? pq tem dizendo no app do meu cartão "fatura fechada" e eu n tô conseguindo comprar mais nada pq ainda tem limite, fui pagar uber com cartão e não prestou

elas perguntam
1 3
eles respondem
23/06/2023 18h40
Quando a fatura fecha significa que tudo que você comprar a partir dessa data será cobrado só na próxima fatura.
elas respondem
anônima
23/06/2023 18h41
que cartão é? o meu da bradesco eu continuava usando
anônima
23/06/2023 19h19
Só significa que qualquer compra q vc fizer vem para o próximo mês, pq o prazo pra virem no mês corrente já encerrou, se não está funcionando não é por esse motivo.
anônima
23/06/2023 21h57
Pode gastar a vontade até estourar o limite do cartão