Mentem sobre tudo, se moldando aos gostos os expectativas da mulher em questão

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
25/06/2023 21h15
Sim, eu minto.
anônimo
23/06/2023 20h27
Sendo homem ou mulher, acho que depende é da pessoa, não?
anônimo
23/06/2023 18h57
não
23/06/2023 19h01
Não é verdade o que você disse, não por completo.

Você está pronta para ouvir do seu namorado que está gorda quando você perguntar?
Está pronta pra ouvir que esse vestido ficou muito feio?

As vezes mentir é a coisa certa a fazer.
anônimo
23/06/2023 19h04
Sim, absolutamente tudo.
23/06/2023 19h05
Sim, na hora de comer uma buceta todo mundo é jogadpr de futebol
23/06/2023 19h11
são tudo um bando de gado
23/06/2023 19h13
Eu não... Quem faz isso é gado... Tenho um amigo até que diz que o homem tem que ser lixo... Quanto mais lixo ele for, mais a mulher vai ficar louca por ele... Os "perfeitinhos" ficam tudo na friend zone
23/06/2023 20h25
Acredito que quem faz isso possui a mentalidade de escassez, acha que não vai mais achar alguém legal como essa pessoa, por isso inventa um monte de coisa pra tentar ser o mais parecido com essa pessoa, só que isso não se sustenta.
anônimo
23/06/2023 20h29
É exatamente isso que acontece. Eles se aproveitam que mulheres são facilmente manipuladas, não desconfiam de nada, não olham pra vida passada, e fazem a festa em cima delas.

Mentem sobre tudo, para parecerem os príncipes encantados, quando na verdade é apenas uma manobra para manterem a mulher com eles
23/06/2023 21h21
Não faço isso
elas respondem
anônima
23/06/2023 19h01
Sim, homens são os reis da mentira.
anônima
23/06/2023 19h03
Eu já vi alguns fazendo isso, criando um personagem pra agradar.
anônima
23/06/2023 19h04
Já mentiram muito para mim, mas a verdade sempre aparece e quando eu descubro as mentiras, dizimo qualquer chance que a pessoa possa ter comigo.
23/06/2023 19h06
Isso no início... Mas depois não conseguem sustentar a farsa por tanto tempo, e aí se mostram de verdade. Falo com muita propriedade no assunto.
anônima
23/06/2023 20h22
Sim, por isso que é necessário criar uma personalidade horrorosa que imite os hábitos/cultura que você abominaria se ele tivesse e assim testar um diálogo com ele trazendo essas ideias antes. A partir daí, de 2,
1 : Ou você vai descobrir que ele é um merda ou que ele não é e não tem medo de te confrontar pra defender o que ele acha certo

2 : Ele é um mentiroso que adequa as respostas às que tu parecer se aliar, o que de tão grave tem sobre a personalidade dele que ele quer esconder de ti?