Prezado colega. Minhas partes baixas têm dono.
23/06/2023 19h16
Começa a falar pra ele que apareceu uma verruga estranha lá embaixo... Que está fedendo peixe podre e sujando tudo de pus... Pode ter certeza que ele não vai mais nem te dar bom dia. Kkkkkkkkk...
23/06/2023 21h13
Diga apenas a verdade,seja direta,clara e o dispense.
Impossivel ele não achar ruim,mas acontece,ele vai ter que superar.
Mantenha seu trabalho numa boa depois disso,tente não ficar pensando muito nele
anônimo
23/06/2023 21h15
diz que o pau dele é pequeno
anônimo
23/06/2023 21h16
Sai fora seu nojento, eu nunca sairia com você, por acaso vc já se olhou no espelho? Olha pra mim e vê sou do seu nível, seu lixo pedaço de merda
elas respondem
23/06/2023 18h58
"Aí garoto se enxerga" pronto.
anônima
23/06/2023 19h10
Sendo sincera, objetiva e direta ao dizer que não está interessada, é preciso ainda ser discreta e agir com consideração na hora de explicar que não tem interesse na pessoa.
23/06/2023 20h16
Não vejo você desse jeito e espero que você entenda e pare com essas investidas de forma amigável. Não gostaria de levar o seu caso pro RH.

Inclusive, É bom registrar esse diálogo, seja ele via wpp, insta OU pessoalmente. O melhor mesmo é conversando pessoalmente.
anônima
23/06/2023 21h14
Tem que ser grossa para dar um chega pra lá