o himen sendo como uma barreira ou pq é apertado mesmo?
li essa num comentario de um usuario e fiquei curiosa

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/06/2023 19h04
Pra ser muito sincero o que mais dificulta o sexo na primeira vez é o medo da mulher, o nervosismo do momento. O que é completamente compreensível especialmente quando o homem não sabe dar essa confiança a ela, as vezes ele também está nervoso ou é um canalha e não se importa com a mulher cuidado apenas do prazer dele mesmo.
23/06/2023 18h59
Hímem, creio que seja isso.. É apertado mais vai que vai..
23/06/2023 19h06
A opção certa é fazer a britadeira nela.
23/06/2023 21h21
Nunca tirei a virgindade de uma mulher,mas creio que a dificuldade está nessas duas coisas que voce disse.
Como é a primeira vez,nada mais normal do que a vagina estar apertada demais,já que ela nunca foi aberta desse tanto.O rompimento do himem é doloroso para a mulher porque é uma parte do corpo que se arrebenta,normal doer
elas respondem
23/06/2023 19h01
Moça, obrigada pela sua pergunta, e logo vou tirar minhas duvidas.
anônima
23/06/2023 19h05
primeiro por causa do hímem
anônima
23/06/2023 21h23
Frescura de mulher