Organize para se encontrar, ué. Compra uma passagem e vá encontrar a pessoa. Aliás, relacionamento é coisa de adulto, logo quem opta por namorar à distância, também já pensa em como se encontrar, presencialmente. Logística, isso vale pra relacionamento onde ambos moram na mesma cidade.

Desenvolver uma parceria é ideal, seja perto ou longe, há pessoas que mesmo perto, parecem tão distantes... E outras que tão longe, estão tão perto. Já sentiu isso?
anônimo
23/06/2023 20h34
sexo virtual
23/06/2023 19h34
Deixar de ser carente
elas respondem
23/06/2023 20h29
Já me ocorreu, mas agora estou pertinho do meu amor
23/06/2023 19h36
@Mrsjones e @Jones podem te ajudar nessa!

Se existe amor, parceria e comprometimento..da certo!
anônima
23/06/2023 19h42
Estou apaixonada por um ator decidi bloquear ele porque todos os dias eu visito o perfil dele, paramos de conversar porque nós posts dele ele fez um joguinho comigo que não gostei e então eu tomei raiva dele.
anônima
23/06/2023 21h33
Namoro a distância é a maior bosta que inventaram até agora
anônima
23/06/2023 21h34
Se programar pra se encontrarem.