Eu estou passando por algo q nunca imaginei q fosse passar, tenho 25 anos e não faço questão de sair, principalmente pq eu e meu namorado estamos juntando dinheiro pra comprar nossa casa, então não temos grana pra isso, aí minha mãe que nunca me deixou sair nem pra fazer trabalho de escola agora fica reclamando que nós dois nunca saímos, sendo q eu literalmente NUNCA tive liberdade!
Na real eu já até acostumei, não faço questão, mas ela acha q eu quero sair e ele não me leva por ser pão duro... Estamos financeiramente lascados, mas eu de fato não estou sofrendo por ficar em casa, só q ela acha q eu tô!

elas perguntam
12 10
eles respondem
23/06/2023 19h45
Meus pais davam liberdade e incentivavam. Eu que não saía mesmo. No ensino médio era bem recluso e não tinha amigos, então isso atrapalhava.

Hoje ainda sou recluso, mas tenho amigos.
23/06/2023 22h36
Até os 18 eu não saia muito, era meio quieto mesmo, e quando podia fazer alguma coisa era com meus primos, porque minhas tias praticamente forçavam minha mãe a deixar eu sair.
Aos 18 comecei a trabalhar e tinha grana pra curtir a vida, mas tinha limites bem rígidos, tipo estar em casa antes da meia noite mesmo depois dos vinte e poucos, minha casa minhas regras, dizia minha mãe. E com essas "regras" ela conseguiu espantar o filho de casa, juntei toda grana que pude e fui morar do outro lado do Atlântico.
23/06/2023 19h50
Não só tinha permissão, como também tinha incentivo. Durante a maior parte da minha adolescência eu só saia de casa para ir a escola e o meu pai ficava dizendo que eu devia sair mais, conhecer pessoas e lugares. Só comecei a sair com mais frequência perto dos 18 e mesmo assim, nunca deixei de ser do tipo caseiro.

Esse atrito entre você e sua mãe aparenta ser falta de uma boa comunicação. Tenha uma conversa franca com ela: Explique para el que você não está se incomodando em ficar em casa e que o motivo pra você não sair é por estar juntando dinheiro para comprar sua própria casa. Se ela for uma pessoa sensata, vai entender.
23/06/2023 21h32
Tbm tenho 25 e até hoje, minha mãe me manda mensagem perguntando onde estou, se vou demorar, se tal lugar é perigoso kkkk sorte que eu não era de sair na adolescência.
23/06/2023 21h12
Deixe ela falar,ela só está sendo mãe,normal.
Se concentre no seu projeto de vida,mantenha o foco e continue juntando esse dinheiro para poderem ter a casa de voces
anônimo
23/06/2023 21h11
não, só fui sair depois que fiz 18 anos
23/06/2023 21h10
Tinha, mas não queria, até hoje não quero.
Nunca gostei de sair.
anônimo
23/06/2023 19h39
Para mulher é fácil, é só casar e acabou, o homem faz tudo, ela não precisa fazer nada.
anônimo
23/06/2023 19h48
Manda ela si full D
23/06/2023 20h20
Sempre tive, eu que não aproveitei.
anônimo
23/06/2023 20h07
Eu saia quando queria (não pra fazer bosta, evidente)
elas respondem
23/06/2023 23h03
Não tinha muita liberdade porque se meu pai descobrisse alguma fofoca de mim era coça de cipó na certa.

Acho que você já tem 25 e deveria sair da casa dos seus pais, dar um alívio porque você já é adulta seus pais não tem mais obrigações com você.
23/06/2023 23h16
Acho que sua mãe não te aguenta mais enfiada em casa. Vai pra casa do seu namorado um pouco.
anônima
23/06/2023 20h07
Eu tive responsabilidades, não tive tempo de ficar pensando em sair saracotear por aí.
23/06/2023 22h43
Eles sempre foram muito tranquilos com isso, deixavam eu sair porque sabiam que eu não iria fazer errado.
23/06/2023 20h55
Não tinha.
23/06/2023 20h30
Meus pais não impediam, mas eu não tinha roupa nem dinheiro para sair, aí nem ia. Agora adulta é que não sinto vontade.
anônima
23/06/2023 21h20
Tinha
anônima
23/06/2023 20h03
Não tinha liberdade.
anônima
23/06/2023 19h39
Não
23/06/2023 19h38
Não tinha liberdade, meu pai era controlador abusivo. (Abusivo pq até meu salário era controlado)