Quando eu era criança tinha um crush em um menino principalmente pq achava ele parecido com o ator de um filme que eu gostava. ele tinha muitas amiguinhas, todos gostavam dele. já peguei ele me olhando fixamente uma vez. um tempo depois criei coragem para ir pedir pra brincar com ele, e ele aceitou pegou na minha mão, mas foi estranho porque todos em volta pareciam desconfortável e me olhavam. Um dia ví ele e a mãe na rua de minha casa, a mãe dele estava conversando com uns vizinhos. Depois da escola resolvi segui-lo para descobrir onde ele morarava e percebi que ele mora no mesmo bairro que eu, não muito longe de minha casa. Último vez que o ví foi quando eu tinha 13 anos a caminho da escola. Não sei o nome dele e nunca mais ele apareceu com a mãe dele aqui na rua de casa, já tentei procurar ele nas redes sociais usando nome da antiga escola onde estudávamos, mas não achei nada

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/06/2023 21h13
É foda achar as pessoas na Net. Se pode sair perguntando prós vizinhos do lugar que ele morava kkk. Meio coisa de doida mas é o jeito
anônimo
23/06/2023 21h14
Se não sabe nem o nome dele quer que a gente saiba ? asifude kkkkkkkk
anônimo
14/07/2023 08h41
Muito simples. Em qual escola ele estudava? Só procurar os registros lá e pegar a lista de nomes e ir procurando no insta.
elas respondem
anônima
23/06/2023 21h12
Não
anônima
14/07/2023 08h40
Não tem como