Vai ter um show de alguns cantores aqui na minha cidade e desde que foi divulgado eu disse para minha duas melhores amigas que não poderia ir pois estava sem dinheiro e elas nada disseram e logo compraram na pré venda lá em março(o show acontece agora em junho). Faltando alguns dias para esse show que a cidade toda esta comentando, acabei conseguindo um dinheirinho e pude comprar o ingresso, fui toda feliz contar para elas que poderia ir com elas e aproveitar junto e elas disseram "ah que bom amg" e nada mais. Hoje na aula as duas sentaram juntas na minha frente e ficaram as 3 aulas falando sobre a roupa que irão usar no show, maquiagem, onde iriam dormir, quem iria levar e planejando tudinho para o show e eu estava atrás apenas escutando...me bateu um desânimo pois elas sabiam que eu iria no show e desde o princípio elas são minhas melhores amigas. No final da aula tentei me enfiar no assunto e comentar da minha roupa que iria usar e elas meio que não ligaram e uma delas disse o horário para eu estar lá e depois disse para minha outra amg "me chama no privado pra falar do show" sendo que temos um grupo de nós 3 e poxa...eu também vou no show!
Devo ir? nunca passei por isso em ser tão excluída nessa amizade, o que fariam no meu lugar???

elas perguntam
6 6
eles respondem
23/06/2023 21h48
Sinto muito por isso :/
Vá apenas voce mesma,sozinha,só pra curtir mesmo,não precisa ter alguem toda vez.
Mas isso é o que eu penso.Se voce não está se sentindo bem e confiante para ir sozinha ou ir com elas mesmo sendo excluida,não vá,fique em casa mesmo.
anônimo
23/06/2023 21h59
Eu mandaria elas ir tomar no cu. Se eu fosse mulher eu teria atitudes que vejo você não tem em situações simples de resolver, esse é o problema, falta um pouco de masculinidade em mulheres, o que não é ruim, tanto o homem poder agir de forma feminina ou masculina, a mulher também. Mulheres como você que ainda não adquiriram maturidade por conta das pancadas da vida, vão ir em grupinho... perguntar pra fulano... perguntar pra ciclano... o que eu faço ? o que fariam ? Tenha apenas uma atitude madura de entender que as pessoas são egoístas, você também é egoísta, você não se importou com o vestido delas, elas não se importaram também com o seu. Todos somos egoístas, é apenas ser uma mulher decidida e que estabeleça seu valor, não aceite nem mais nem menos do que o valor que você demonstra ter. Está agindo como uma menina, tem que ter uma postura de mulher madura e pensar "olha, elas não estão nem aí pra mim, então vou sozinha, se derem falta deu, se não, dane-se também." Apenas isso.
anônimo
23/06/2023 22h00
sim
anônimo
24/06/2023 02h57
Com amigas assim, quem precisa de inimigas? Vá no show, mas sozinha
anônimo
24/06/2023 23h55
talvez seja coisa da sua cabeça
24/06/2023 23h56
Mete o pé
elas respondem
anônima
23/06/2023 21h46
se te exluem nao te merecem como amiga
anônima
23/06/2023 21h46
Não.
anônima
23/06/2023 21h47
Pra começo de conversa, nem são suas amigas. Sério, parecem ser insuportáveis. Se eu fosse você, eu procurava outras pessoas pra curtir o show ou ia sozinha. Tenho certeza que você se divertiria mais do que com essas cobrinhas.
anônima
23/06/2023 21h46
Não
anônima
24/06/2023 23h44
Não
anônima
25/06/2023 00h00
Pode ser só coisa da sua cabeça, mas se realmente se sente excluída, manda a real p elas e diga: "por que vcs n conversam no nosso grupo sobre o show?" Ou: "tenho sentido q vcs estão me excluindo". É bom a gente falar oq sente pq as vezes elas nem imaginam q vc se sente assim