Comparando com tempos atrás, as pessoas estão aparentando ter menos idade do que realmente têm.
Isso se deve ao quais fatores em sua opinião?

eles perguntam
4 2
elas respondem
23/06/2023 22h48
Concordo, acredito que por causa de melhores habitos de vida, alimentação saudável, exercícios fisicos, além de procedimentos e o uso de produtos estéticos.
Ter poucos ou nenhum filho também influencia, principalmente na aparência da mulher
anônima
24/06/2023 08h36
Sim,eu aparento ser mais nova do q realmente sou
anônima
23/06/2023 22h42
Sim
anônima
24/06/2023 08h28
Depende da pessoa, tem umas mulheres na minha rua que tem 30 anos mas parece ter 45, as barangas do bairro
eles respondem
23/06/2023 23h01
Sim,isso faz sentido.
Isso se deve ao fato de que a medicina,os habitos de auto cuidado e os trabalhos braçais mudaram absurdamente de 100 anos pra cá.
Até antes de 1950 havia muito trabalho braçal para se fazer,isso desgasta muito o corpo.
As pessoas não tinham o costume de cuidar muito da aparencia,não se sabiam muito como certas coisas eram ainda,pensavam até que fumar cigarro fazia bem para a saude.
As doenças eram mais comuns e mais mortais,devido a falta de tecnologias e estudos mais avançados para saber como as bacterias e virus eram.
Tudo isso mudou desse tempo pra cá,e durante toda a historia da humanidade,nunca estivemos tão bem com a longevidade
24/06/2023 07h47
Sim, verdade.