Seguinte, minha namorada mora no meu prédio, eu trabalho em turnos trocados, nos dias que eu estou trabalho a noite, ela sai e não dá muita satisfação, esses dias instalaram uma camêra no prédio e eu tenho acesso por ser síndico, ontem ela mentiu que tinha chega em casa as 20:00 sendo que o carro dela só entrou na garagem as 23:00 quando perguntei se ela tinha realmente chegado as 20:00 ela se mostrou nervosa, respondeu que não sabia ao certo o horário, e ficou questionando porque eu estava perguntando, oque estava acontecendo e que ele queria saber o porque dessa minha dúvida,

Opniem !

eles perguntam
5 9
elas respondem
06/07/2017 15h58
Se ela fizer isto todos os dias, suspeite. Não tire conclusões a partir de fatos isolados
06/07/2017 15h12
Olha lá o possessivo
espero que seja corno mesmo AHAHHAHH
anônima
06/07/2017 15h42
Pode ser que ela escondeu algo sim, converse.
Tente não virar um paranóico, ok? Se já não for. ...Vai acabar sendo julgado como perseguidor e possessivo.
E não esqueça nunca: Até o momento ela é namorada E Não Propriedade Sua.
anônima
06/07/2017 14h02
Muita tempestade para a diferença de uma hora apenas. Duvido que vc saiba exatamente os horários que vc mesmo sai e chega. Se vc está querendo uma desculpa pra encher o saco dela, melhor terminar logo.
anônima
06/07/2017 18h28
Vc é chato pra caramba.
eles respondem
06/07/2017 18h31
Fato que ela está escondendo algo. Fato tbm que você é inseguro.
06/07/2017 13h45
Vai ver ela foi fazer as unhas
anônimo
06/07/2017 14h08
Primeiro que você é síndico e existe uma série de regras, que você conhece, onde se deve preservar a privacidade dos moradores do residencial.

Segundo, ela está escondendo algo sim.

Terceiro, você é um babaca por perseguir a menina. Se ela está escondendo ou não, problema dela. Ela é livre para omitir o que quiser, e você não tem autoridade/poder/justificativa para usar seu status de síndico como ferramenta de uso próprio. Moral e ética nem se fala, mas polícia sim. Que lhe denunciem por isto.

Quarto, se não está bom, termine.

Quinto, sua insegurança que fez chegar neste lixo de ponto. Você não confia nela, ela muito menos em você, até porque, deve desconfiar que você espia ela.

Sexto, síndico e tals... Normalmente não vemos síndicos jovens, então ... Não acha que está meio velho para esses tipos de atitude? Se toca!

Sétimo, flw.
06/07/2017 13h42
Muito suspeito isso, procure investigar bem os fatos...
Vai que ela esteja passeando no Shopping kk
anônimo
06/07/2017 13h43
Suspeito :/
anônimo
06/07/2017 13h52
É.....
Estranho mesmo.
anônimo
06/07/2017 16h43
Suspeito demais
anônimo
06/07/2017 18h22
onde a fumaça a fogo...
anônimo
06/07/2017 19h10
Qual a frequência? Mas, mesmo assim não justifica mentir. Quem não deve não teme. Não tem nada de diferente na cabeça despontando? Fique esperto.