Uma hora ou outra você vai ter que superar. Pessoas não são fonte de felicidade e colocar alguém nessa posição é muito perigoso, primeiro porque ninguém quer ter a responsabilidade enorme de ser o motivo da felicidade de alguém e segundo, que se sua felicidade é UMA pessoa você vai ser constantemente infeliz, pessoas são instáveis, pessoas decepcionam, pessoas podem ir embora, seu humor depender disso é se colocar numa montanha russa de sentimentos e colocar o outro como autor da sua vida, ao invés de assumir para sí a responsabilidade de se fazer feliz.

Então, amigo, é superar mesmo, racionalizar a perda, entender que não existe ninguém único e que você merece ser amado e valorizado ao invés de viver uma vida de sofrimento. Se precisar desabafar é só chamar, melhoras.
anônima
25/06/2023 00h06
Enquanto vc chora por ela, ela goza sentando na piroca do outro
anônima
25/06/2023 02h19
Porque vc a ama e está apegado nela. (Às vezes n passa independente dos anos :/
anônima
24/06/2023 00h25
Que horror ser vc,deus me livre kkkk
eles respondem
anônimo
24/06/2023 00h22
Sei como é, complicado, eu passei pela msm situação, e já faz 1 ano e 1 mês, eu só queria ela, e eu n quero esquecer dela, o complicado é que ela mora do outro lado do mundo, eu não me importo com nenhuma mulher pode ser bonita e gostosa o qnt for, eu não quero outra, só queria ela.
Kdz
23/06/2023 23h58
Vai tomar umas pinga e pega outra.
anônimo
24/06/2023 00h28
Pq vc é betinha, alem de betinha vc n come ninguém se vc tivesse várias bucetas por ai vc nem estaria lembrando dela e seria alfa
25/06/2023 00h16
Vc está na fase do luto ainda. Mas quando passar isso vai ser apenas um grande aprendizado
25/06/2023 02h05
Deve gostar de ser corno.