Se vcs se cadastrassem em um site sugar, onde uma maioria dos homens sao classe media alta.....o q vcs achariam mais interessante, um homem q só quer conpanhia para passeios e restaurantes etc... ou aquele tipo q só quer transar e mais nada

É q eu uso sites assim... mas uns 70% das meninas meio q se afastam quando eu falo q não quero transar, só quero companhia mesmo...... e essas 30% que eu saio....todas falam q não saíram com ninguém ainda pois os homens só querem sexo rsr.....

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
24/06/2023 00h15
Elas se sujeitam a isso por 4mil mensais?
anônima
24/06/2023 00h32
classe média mal mal tem dinheiro pra se sustentar, vai ter pra bancar sugar baby
anônima
24/06/2023 00h47
Eu conseguiria só passear numa boa, mas eu jamais conseguiria participar desses sites nem que eu quisesse, porque dizem que tem que ser bonita pra ser aprovada kk
anônima
24/06/2023 23h47
Passear
anônima
24/06/2023 23h48
passeio
eles respondem
24/06/2023 00h30
Uma pessoa que se sujeita a isso, já se perdeu faz tempo.