Era um coroa de uns 50 e poucos anos. pedi pra ele lançar um degradê com um uma lista e cortar só do lado. Ele literalmente lançou a porra de um social. Dps eu mudei de ideia e pedi pra ele aparar em cima... Ele ficou reclamando, dizendo que eu não sabia o que queria, que ele teria que mexer do lado novamente (não sei que merda tem a vê) e ficou reclamando passando a máquina na minha cabeça com muita grosseria. Eu fiquei muito puto da vida me segurando pra eu não xingar ele todinho (eu fui extremamente educado com ele) eu me segurei por respeito a idade dele... Sei que outro já teria metido a mão nele. O pior barbeiro de todos que já cortei!!!! Muita raiva, namoral memo. Um conselho que eu dou é: que nunca cortem com coroa... Eles não sabem fazer degradê, só corte de velho.

eles perguntam
6 12
elas respondem
24/06/2023 01h43
Cabelo de homem cresce rápido. E o meu que cortei metade e estou surtando.
anônima
24/06/2023 08h59
O jeito é deixar o cabelo crescer.
anônima
24/06/2023 00h31
posta foto do corte KKKKK
anônima
24/06/2023 00h30
Corta você mesmo na próxima.
anônima
24/06/2023 02h16
Mais respeito com os coroas, existem vários tipos de degradê, você que não conhece os cortes.
anônima
24/06/2023 01h45
Vc que foi culpado de ir cortar o cabelo com um velho kkkk
eles respondem
24/06/2023 00h23
O bom é que você já sabe qual barbeiro evitar na próxima vez.
A experiência sempre é uma dádiva que te impede de viver de achismos.
24/06/2023 09h00
Mas tbm, olha em qual barbeiro vc vai. Ele não sabe o que é degradê
anônimo
24/06/2023 09h00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
24/06/2023 08h57
Passa a máquina no zero agora
anônimo
24/06/2023 02h15
ja passei por isso, barbeiro velho eh tudo burro
24/06/2023 02h13
Isso é experiencia, você escolheu mal o barbeiro…

O corte degradê (vulgo disfarçado), normalmente é feito com a galera mais jovem pq é um corte muito atual. Se tu for numa barbearia de coroa, só com coroa cortando, esquece…
24/06/2023 00h38
Kkk já passei raiva com barbeiro tbm, dei azar a vida toda com isso, acho que só teve 2 que eu gostei de cortar msm, mas na última vez que cortei foi longe de casa, foi perto do Natal, e eu tava procurando um barbeiro que estava aberto, pra que que eu fui fazer isso?! Era melhor ter ficado com o cabelo grande msm, o cara só fez merda no meu cabelo, nunca mais faço isso, ultimamente dei um tempo de cortar o cabelo, já vai fazer uns 7 meses que tô sem cortar
24/06/2023 00h28
Agora vc corta ele
anônimo
24/06/2023 00h25
Troquei de barbeiro faz pouco tempo, o outro estava passando a porra de uma navalha pra tirar o volume, sendo que nem pedi.
24/06/2023 00h21
Pede pra ele corta na frente e pica atrás
vc vai curtir
24/06/2023 00h22
Uiii a mocinha não gostou do corte de cabelo, tadinha