Como nas minhas perguntas anteriores.. meu namorado saiu de um relacionamento de 7 anos já faz 1 e 6 meses, um relacionamento bastante intenso que marcou negativamente e positivamente ele.. começamos a nós envolver quando ele iria fazer 7 meses de solteiro.. no começo foi tudo ótimo, mais de uns dias para cá ele começou a agir muito frio comigo, e agindo como se quisesse me afastar dele.. Me pediu um tempo pq alegava está com problemas, e que queria resolve-los e me pediu para esperar ele, me pediu para ter paciência. Mais eu sentia que algo estava errado, e pensei que fosse por causa da ex, ele sempre alegando que não era. Assim deixei ele quieto no canto dele, quando foi hoje ele me ligou e começou a falar da ex, dizendo que ela anda procurando ele, e no começo que começamos a nós relacionar ele ficou com ela 2 vezes e admitiu que ainda é muito apegado nós momentos que eles dois tiveram juntos nesses 7 anos de relacionamento que eles tiveram.. E que não pretente voltar com ela mais, pq não existe mais aquela conexão porém ainda pensa nela e as vezes sente saudades. Pediu para eu esperar ele, ter bastante paciência que isso iria se resolver. Disse que gostava de mim, porém 7 anos não se esquecia de um tempo para outro.. e confesso que fiquei muito mau com o desabafo dele

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
24/06/2023 01h11
Cai fora desse relacionamento ou vai se machucar bem mais!
26/06/2023 21h58
Aconselhe que eles reatem.
elas respondem
anônima
24/06/2023 01h12
Tu vai ser é muito otaria se ainda ficar com esse homem, me desculpe a sinceridade. O cara tá te dizendo que tá com saudade da ex e tu tá aí sendo a muleta emocional dele enquanto eles não voltam. Se valoriza.
anônima
24/06/2023 01h13
São 7 anos, realmente se havia amor nesse relacionamento não será da noite para o dia que os alheios irão superar um ao outro, já que esquecer alguém é impossível ao nosso cérebro, neste caso você está sobrando, minha flor. Creio que por mais que a situação tenha lhe magoado, esta decisão foi melhor para ambos, um pouco tardio de fato devido a pressa dele para entrar em outro..."rolo" enquanto recém havia saído de um à longo prazo, reflito que ele deveria ter pensando mais sobre antes de avançar. Ademais se não estavam namorando não se pode intitular como traição às duas vezes nas quais ele ficou com a ex namorada, o que você não fez, ótimo. Por fim, aguarde se for da sua vontade, todavia tenha em mente que são sete anos e que talvez poderá ter que ter muita paciência até que os sentimentos dele sejam enterrados totalmente, enquanto isso EU, isso sou eu, não sugiro que você se envolva emocionalmente com tal, pois isso irá lhe afetar de maneira negativa como afetou agora.
anônima
24/06/2023 01h12
Não sou cérebro, foi mal.
anônima
26/06/2023 21h56
Mete um pé na bunda neste embuste