Quando saia com a minha ex e alguém olhava para ela com segundas intenções eu ficava incomodado, lógico que não deixava aquilo atrapalhar o meu momento com ela, mas batia um certo desconforto.

Tem caras que ficam mostrando a namorada, esposa com roupas chamativas nas redes sociais, que porcaria de homem é esse que não se incomoda de ter um monte de macho dando em cima da mulher dele na frente dele?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
24/06/2023 04h17
é macho que cuida da própria vida, mulher pode trair até de burca

Se não gosta de roupa curta, apenas fique com uma que não use isso e não tents mudar a mulher que é desse jeito. Esses homens tem confiança e não são machistas e chatos (espero que não), mas passo longe de qualquer hetero
anônima
24/06/2023 02h00
O cara que gosta de ser corno, pq uma macho que não gosta não vai desejar esse tipo de siatução.
anônima
24/06/2023 01h59
Queria um homem assim. Que não gostasse que outros homens me olhasse.
24/06/2023 02h09
Pra usar como troféu ué
anônima
24/06/2023 02h24
Digite "hotwife" no Google (ou num site pornô) e saia da matrix.
anônima
24/06/2023 09h13
Tudo corno
eles respondem
24/06/2023 01h58
Corno manso
anônimo
24/06/2023 02h23
Não acho uma boa ideia.