Ela diz que não procura ele e nunca vai procurar, mas que acha falta de educação ignorar se ele mandar mensagem, porque eles acabaram bem.

É normal ela responder ele, ele mandar mensagem de parabéns no aniversário dela ou isso é desnecessário e ela está errando?

eles perguntam
5 4
elas respondem
06/07/2017 15h48
Você precisa confiar nela. Porem estabeleça algumas coisas pra que ela nao confunda a educação com sentimentos passados.
Mas se ela te passar segurança em relacao a isto, pode ficar tranquilo. Caso contrario, ponha os pingos nos i's.
06/07/2017 20h53
Se o cara ainda nutre algum sentimento pela sua namorada, é desnecessário ela ficar de papo com ele. Mas se eles terminaram de forma amigável, é normal conversarem.
anônima
06/07/2017 23h36
Eu não gostaria nem um pouco que meu parceiro ficasse de papo com ex. Não gostaria nem que ele mencionasse o nome dela.
06/07/2017 15h46
Desnecessário
06/07/2017 21h21
Desde q ela não procure ele, não vejo problemas em ela responder educadamente (sem dar papo). Agora, se ela ficar de conversinha fiada, acho pessimo
eles respondem
anônimo
06/07/2017 23h41
Queria ver se fosse o inverso, vc respondendo sua ex.
anônimo
06/07/2017 20h42
Normal não acho. Porém, vai da confiança que vc tem nela.
anônimo
06/07/2017 20h45
axo qnao cara....eh meio estranho
06/07/2017 21h06
EU acho o mesmo que a lolinha10. COnversa com ela, sem cobranca e sem agressividade.
Fala na moral o que voce ta sentindo e deixa as coisas claras. E para ela maneirar nisso.
Afinal ela que o futuro ou o passado?