Basicamente eu gosto dela ha mais de 10 anos e gente, eu nunca amei alguém como ela, tipo, claro já me apaixonei outras vezes porém com ela era diferente, ela me deixava estranhamente bem, a gente nunca ficou, flertou ou qualquer coisa assim, mas ela se importa cmg, e pelo fato de eu guardar um sentimento por tanto tempo assim, acabou ficando pesado carregar isso, a questão é que minha intuição dizia q ela gostava de mim tbm, mas as vezes me dizia que não tbm, mas a questão era q a gente tinha uma conexão, ela sempre me mandava mensagem quando a gente não se falava por uns dias, ahhh cara são tantas coisas q eu tinha pra falar, mas não consigo dizer tudo por escrito, muitas msm, são vários fatos, mas vou ser mais direto, faz duas semanas que eu me declarei, eu iria falar pessoalmente mas ela não iria estar livre no dia, então decidi falar por mensagem e mandei um áudio de 16 minutos! Eu botei tudo pra fora, fiquei muito ansioso pra resposta dela e quanto mais demorava mais eu ficava mal, eu não esperava um sim, mas pelo menos ela podia ter dito alguma coisa né? Mas eu não a odeio, ela foi umas das pessoas que mais me ajudou, quando eu tinha as minhas crises de ansiedade, ela sempre estava lá por mim, quando me acidentei tbm ela se preocupou bastante e ficou com medo de eu ter levado sérias lesões, então basicamente estou evitando me esbarrar com ela por aí e to melhor pq eu botei pra fora esse sentimento, mas perdi uma amiga e tanto, última observação, eu venho me preparando pra falar pra ela a meses e ja havia dito que tinha uma coisa muito importante pra falar pra ela, isso a uns 5 meses, ela tava bastante ansiosa pra saber oq era, três semanas atrás eu disse brincando que seria nossa última semana juntos, ela ficou braba cmg, enfim era só isso msm, pq tipo pra ela ta sendo difícil ficar sem falar cmg, até pq a gente se falava direto, desculpem por falar tanto, só não estou conseguindo aceitar ainda, o silêncio parece doer mais que um não...

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
24/06/2023 03h10
Sei cm ela deve tá se sentindo
24/06/2023 03h12
Relaxa amigo! Tem a vida toda pela frente, você deve ser uma pessoa incrível, foca em você, o resto é consequência.
24/06/2023 06h58
Acho que a falta de resposta já é uma resposta...
Espero que vocês de resolvam, mas parece que ela só gosta de você como amigo mesmo.
Se eu fosse você, tentaria esquecer e seguir em frente.
anônima
24/06/2023 03h37
É foda, Zé.
anônima
26/06/2023 21h32
Ela já está dando pra outro
26/06/2023 21h36
Vocês deveriam conversar, já que antes de tudo são amigos.
Se for para ter um fim, que não seja dessa forma infantil.
eles respondem
24/06/2023 07h20
Cara, sinto muito por isso, sei como você deve estar se sentindo, eu já me declarei uma vez por mensagem por que eu não tinha coragem de dizer pessoalmente e aquilo já tava me matando, não conseguia pensar em outra coisa. Não fui correspondido, a princípio fiquei triste, mas também feliz por que coloquei tudo pra fora e fiquei leve. Ela propôs uma amizade, eu concordei, mas nem sequer nos falamos depois, é isso, vida que segue. Ela não era obrigada a corresponder se não gostava de você da mesma forma, mas achei paia ela não ter dito nada, pelo menos dizer que era só amizade, isso demonstra que ela realmente tá nem aí pra você mesmo, lamento.
26/06/2023 21h35
Primeiro decepção a gente nunca esquece, e só o começo