Estou tão abatida cm essa situação,cm meus parentes que fui na igreja pedir uma direção e que Deus me desse a oportunidade de sair dessa situação quando foi ontem meu primo veio me falar de um emprego.

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/06/2023 08h24
Sim você pediu e o criador lhe deu uma oportunidade de se sustentar. Por isso Jesus uma vez disse "buscai antes o reino de Deus e todas essas coisas lhe serão acrescentadas" .
anônimo
24/06/2023 08h26
A fé pode te dar essas respostas . É Deus sim
elas respondem
anônima
24/06/2023 08h19
Sim