Mulheres, vocês acreditam que uma mulher de 26 que diz ser virgem mas não sabe se o hímen ainda não foi rompido por já ter usado DIU para controle menstrual é mais provável está mentindo ou falando a verdade?
Faz sentido?
Existe algum outro método de regulagem menstrual de inserção na vagina ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
24/06/2023 08h23
Só porque a mulher não tem hímen, não significa que ela não seja mais virgem. Ela pode ter nascido sem o hímen, ele pode ter sido rompido ao andar de bike, de cavalo, etc. A mulher só não teve relações sexuais, mas quis colocar o DIU.
24/06/2023 09h36
Amigo, o DIU é enfiado no útero através da vagina. Se ela usou DIU, com certeza não é mais virgem, e não foi o DIU que tirou a virgindade dela, foi outra pica. O médico é proibido de introduzir qualquer objeto na vagina de uma virgem.
Se a desculpa é controle menstrual, existem medicamentos específicos para isso.
Nao julgue tua namorada por nao ser mais virgem.
anônima
24/06/2023 08h20
Não é virgem mais
anônima
24/06/2023 08h23
Não faço a mínima ideia.
anônima
24/06/2023 09h53
O DIU diminui muito o fluxo menstrual de fato. Tem outros métodos pra diminuir fluxo, anti-inflamatório por exemplo, mas a partir de substâncias químicas que vão fazendo mal ao corpo. Geralmente os médicos indicam DIU como método contraceptivo mesmo. Médicos bem ruins indicam pra regulagem menstrual (fluxo muito intenso indica outros problemas de saúde)
Ela pode ter tido hímen rompido sim. Mas se ela for virgem, ou seja, nunca teve relações, vc provavelmente irá perceber pelo modo dela agir... mas acho que vc não deveria se preocupar com isso.
eles respondem
24/06/2023 09h42
Diu não controla fluxo menstrual
anônimo
24/06/2023 09h44
Tá fazendo o homem de trouxa.

Pensei que homens fossem mais espertos, pesquisassem a vida passada da mulher. Mas pelo visto não.

E se ela mente isso, vai mentir sobre muito mais coisas. É uma aproveitadora.