Tô namorando uma mina a nem um mês, nossa conexão é incrível, nos entendemos muito bem e ela é bem parecida comigo. Porém ela é um pouco mais velha e apesar de tímida e introvertida teve mais vivências. acontece que ela fuma maconha e disse que tinha parado e usado a última vez a 2 meses. Ela sabe que eu não curto e que sendo minha ficante eu não me importaria mas sendo minha namorada sim. então ela fumou ontem e tentou esconder de mim mas eu descobri e tivemos uma conversa. Ela disse que não queria que eu soubesse pra não me chatear e que é algo que ela não faz com frequência, mas se fosse pra NAO me perder ela pararia de usar pra sempre. acontece que essa mentira me gerou uma certa quebra de confiança e não sei se consigo recuperar. Vocês acham que eu estou exagerando? O fato dela ter mentido agora me faz pensar que ela já pode ter escondido outras coisas que eu não conseguiria descobrir e isso me deixa louco. O que eu faço? Como me proteger de uma quebra de confiança maior? Estou exagerando? É possível seguir em frente? Essa mentirinha no começo do namoro pode ser uma redflag??

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/06/2023 09h32
Conversa com ela e diga o que incomoda, se ela não melhorar, pense em terminar.
eles respondem
24/06/2023 16h09
A mentira no início do namoro é preocupante, pois quebra a confiança. Conversem abertamente sobre o assunto e estabeleçam limites. Se ambos estiverem dispostos a reconstruir a confiança, é possível seguir em frente. Fique atento a padrões de comportamento e redflags.
anônimo
24/06/2023 09h34
Bem parecida com você? Coitada.