Da preguiça de ficar paquerando, pedir número e se não levar fora ficar conversando, aumentando o ego dela, bajulando, sair pra encontros...
Tudo pra no final conseguir sexo e dependendo are pode demorar, poxa pleno século xxi e o homem ainda não conseguiu criar algo melhor que vagina

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
24/06/2023 10h00
Mulher não merece ter o ego alimentado
eles respondem
24/06/2023 09h51
Só trato bem se o interesse por recíproco e tudo fluir naturalmente, assim não tem estresse
24/06/2023 09h51
Eu não chego em mulher nenhuma, porque depois de vários acontecimentos e esclarecimentos sobre como funciona o jogo no mercado sexual, fica evidente de que um homem mediano como eu, hoje, só vai arrumar relacionamento ou sexo com mulheres de baixa qualidade ou com sérios problemas sociais, e como você disse: quando a mulher é nota 5.5 ela já cria uma barreira contra homens medíocres como ela, é como se ela estivesse fazendo um favor de ficar com você. É algo surreal. Eu não desperdiço meu tempo com isso.
Se um dia por ocasionalidade eu encontrar uma mulher de alto valor ou uma mediana com consciência da sua existência ordinária, talvez eu ache um ponto de relacionamento, caso contrário eu prefiro pagar as prostitutas de luxo para satisfazerem meu desejo sexual.
anônimo
24/06/2023 09h54
Não se conquista mulher chegando nela. Assim, você já passa uma imagem que elas odeiam, de fraco e desesperado. Você já coloca ela no centro de início, o que é péssimo, afinal, elas não buscam bajulação.

Quem estuda comportamento feminino, sabe que a distância é o melhor remédio, para que ela enxergue você como homem forte. Assim, são elas que chegam em você.

Todo homem que elas sentem atração são os fortes, que nem ligam pra elas tamanha é a procura por parte de outras mulheres. Eles sim têm experiência e sabem o que elas procuram. Desprezam todas, mas ao mesmo tempo têm todas à disposição.

------> Atração como explicado por Freud, vem do inconsciente. Elas nem se dão conta por que sentem atração por péssimos homens, afinal, não se controla o inconsciente.

Elas meio que não tem culpa por sentirem atração por homens desapegados. É instrução natural. Por isso já parei de criticá-las faz tempo.
24/06/2023 10h14
Eu só chego se ela mostrar interesse meu caro