Faço graduação em engenharia elétrica e estou no 4º período. Só que a graduação não tem muita parte prática, é muito mais teoria, a gente não coloca muito a "mão na massa". Então eu gostaria de fazer o curso Técnico em Eletrotécnica também, pra aprender mais a prática pra depois não passar vergonha ao não saber coisas que um técnico sabe, quero fazer o curso enquanto faço a graduação. Esse técnico dura 1 ano e meio.
Já ouvi até professores falando na sala: "Tem gente que se forma em engenharia, mas passa vergonha por que não sabe coisas que o técnico sabe."

elas perguntam
1 4
eles respondem
06/07/2017 17h14
Faz um estágio, vc não precisa saber o que um técnico faz como engenheiro.
elas respondem
06/07/2017 17h04
Faz o curso, quanto mais conhecimento melhor. rsrs
06/07/2017 17h07
Todo conhecimento é válido!
06/07/2017 17h09
Se você consegue fazer o técnico enquanto faz a graduação, então faz.
anônima
06/07/2017 17h26
A única coisa que pode ser um poblema de você fazer o técnico, é o tempo. Você vai conseguir administrar a faculdade e no técnico ao mesmo tempo? Se sim, mande ver. Fora o impecilio tempo, só vejo vantagem em você querer se aprimorar mais na sua área