todas às vezes que eu estou com a minha família, eu não me sinto bem. Me sinto julgada, insegura, sinto que julgam o meu corpo e apenas algumas vezes eu me sinto bem. Eu só me sinto bem com os meus amigos e sozinha, de resto eu me sinto totalmente mal e estressada. Minha família também afeta a forma como eu vejo meu corpo, já comentaram sobre meu corpo e eu fico me sentindo magra demais e achando que todo mundo está falando isso sobre mim, qual a opinião de vocês? eu sou arrogante? sou babaca? me dêem dicas e conselhos pfvr

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/06/2023 10h48
Como vc se sente em relação a você mesma?
24/06/2023 11h04
Não, você não é arrogante nem babaca. É normal se sentir desconfortável com a família às vezes. Não deixe os comentários sobre o seu corpo afetarem sua autoestima. Cerque-se de pessoas que te fazem sentir bem e pratique o amor-próprio. Busque apoio emocional se precisar. Lembre-se: sua opinião sobre si mesma é o que realmente importa.
anônimo
26/06/2023 13h58
Vc tem uma familia toxica, quando puder se afaste e foque nas pessoas que te fazem bem, eu sofria tambem quando eu ficava proximo dos meus 3###++ me afastei pro completo, e estou bem melhor, como se eu fosse outra pessoa
elas respondem
24/06/2023 10h47
Você só é insegura e tem baixa autoestima, ouve as críticas e fica guardando para si. Ponha isso para fora, menina!
24/06/2023 10h47
Em todo lugar vai ter alguem que vá julgar você a questão e você se impor e falar que não gosta de tal comentário mas um pouco pode ser da sua cabeça também
anônima
26/06/2023 13h57
Não sei