e depois de quanto tempo ficando q vcs foram pedidas/os?

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/06/2023 11h46
3 meses, minha mulher nuncs pedi em namoro, só aconteceu... Dei uma corrente de ouro a ela, e isso foi considerado o presente de namoro... Detalhe que tinha dado esse mesmo presente a outras duas (tempos de vacas gordas)...
elas respondem
24/06/2023 11h49
Quando namorei foi meio que uma pergunta, não foi um pedido. Estávamos há 7 meses juntos, aí perguntei.... É namoro, é o que esse rolo nosso?! Pronto.... Kkkk
anônima
26/06/2023 07h48
Não namoro e não quero nenhum tipo de relacionamento