Primeiro passo é iniciar um tratamento intensivo com produtos específicos para cabelos danificados.
Hidrate o cabelo regularmente, reduza o uso de secador e chapinha, corte as pontas a cada três meses e evite procedimento químicos.
anônima
24/06/2023 11h46
Passo esperma
anônima
24/06/2023 11h47
Cortar.
anônima
24/06/2023 11h51
Use reparador de pontas siliconado (o da Niely Gold cumpre bem esse propósito) ou óleo nutritivo para o cabelo (aquele da Elseve é muito bom, os da Avon também), faça pré-shampoo nas pontas e comprimento (use o yamasterol branco, é barato e encorpa bem as pontas), evite ao máximo fontes de calor, escova, chapinha e durma de touca de cetim para preservar a hidratação do seu cabelo.
anônima
24/06/2023 11h52
Óleo reparador de pontas e cortar.