RESUMINDO!
Estava na rua mandei msg liguei e nada dele responder , fui no posto onde ele tava procurá-lo, só que antes de ir quase fui assaltada e pedi carona a um rapaz quando chego lá fui até ele e falei o que aconteceu, e ele falou um monte de coisas pra mim sendo que tô falando a vdd e ele tá pensando que eu tava mais o cara , ele me trousse em casa 3 e pouco da manhã mandei msg e ele sumiu desde essa hora ... Já não sei oq fazer ele não acreditou em mim me ajudem gente já mandei áudio chorando e tudo

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/06/2023 12h15
Precisa Esperar dar 24h sem contato pra dar queixa na polícia sobre o desaparecimento
24/06/2023 14h11
Estava raparigando de certeza
24/06/2023 14h14
Deixa ele em paz, vai fazer outra coisa, com certeza ele vai sentir falta.
elas respondem
anônima
24/06/2023 12h16
Corna
24/06/2023 12h55
Filha é porque você fica dando muita atenção no WhatsApp aí eles vê que você tá dando muita moral quando eles manda mensagem e não Mandam mais
anônima
24/06/2023 22h58
Que pena :(