Estou achando o dia ruim hj, nulabdo e triste. Estou me sentindo triste e sem vontade até de ouvir música (o que eu gostava de fazer antes qnd ficava assim) não quero ler, nem ver TV, Facebook, nada.. Estou preocupada comigo mesma, medo de ficar doente.
Eu sou solitária, nao tenho um amigo e um menino que conheci em um site conversava sempre comigo, mas agora ele só dar oi bom dia e some, nem ao menos visualiza a minha resposta, parece que nao tem interesse pelo o que eu tenho a dizer ou eu seja muito previsível, sem graça, desinteressante... me acho tão estranha, uma pessoa muito diferente que nao consegue fazer amizades , ter assuntos interessantes, fazer os outros t
rirem, ser agradável, querida...nem minha família parece gostar de mm, pq realmente não sou normal. É como se eu não existisse.

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/07/2017 19h03
Chama eu no pv, se quiser conversar :)
anônimo
06/07/2017 19h14
Fuma um cigarro , bebe um vinho/whisky.
06/07/2017 19h57
Querida, talvez isso seja depressão.
Já tive minha dose do mesmo que voce tem passado.
Acontece que isso só acaba com o tempo, muita paciência e vontade para lutar contra tudo isso.
Eu cansei de me lastimar e de ficar parado, então tentei adotar certas posturas positivas e fui mudando com o tempo (demorei 10 anos haha)
hoje me vejo bem melhor,
A minha primeira grande sugestão para voce: Sai de casa, sai do confinamento. Ande e vá curtir a natureza e a sua propria pessoa em um lugar agradavel, compre coisas para si mesma. E tente fazer isso sem ninguém.
07/07/2017 03h47
Vc é mais normal do q imagina. Antes de pensar em ser agradável pros outros seja pra vc msm. Vc ta com problemas, obviamente. Psicologo e/ou atividade fisica pode te ajudar. E o q vc acredita ser desinteresse pode ser a pessoa achando q vc n ta afim de conversar. Acho ne, num sei
elas respondem
anônima
06/07/2017 19h06
Pq vc acha q sua família n gosta de vc? Vc me parece ser uma pessoa agradável, só precisa ser menos melancólica. Procura ajuda de um especialista, se n tiver dinheiro pra isso procure um padre, todo padre é psicólogo
anônima
06/07/2017 19h44
Vá dormir
07/07/2017 03h34
Converse com Deus, ore , saia mais de casa
Conhecer novas pessoas, viva