Mulher é tão superior que tem maturidade suficiente para separar as coisas. Não ligamos se você é pegador ou virgem. Só queremos amor.

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
24/06/2023 13h38
Isso não tem a ver com personalidade, cultura, tem a ver com biologia. Homens desde sempre exigiram mulheres fiéis e invalidadas, para garantia da paternidade, e não correr risco de cuidar de filho do outro.

Já viu homem tentando conquistar casada? Não, porque uma mulher validada para ele significa uma mulher grávida de outro. Enquanto mulheres preferem os casados, porque é sinal de validado, possui boa genética, afinal homem não gera filho, apenas fecunda, e o passado dele pouco importa, mesmo ele sendo infiel diversas vezes.

O desejo de posse da mulher é muito menor. Ela quer um homem que apenas ajude a cuidar do filho, enquanto um homem quer uma mulher que gere o filho, ou seja, totalmente fiel a ele e sem passado sexual.

Isso é programação inconsciente do cérebro. Você faz sem se dar conta, é igual respirar. É instinto.
24/06/2023 12h52
Saber a Km real de um veículo é essencial para saber o nível/custo de manutenção consequentemente a dor de cabeça que provavelmente terá, agora quanto a mulher rodada não tem o que fazer, lavou tá novo, o jeito e aproveitar a experiência que ela acumulou.
anônimo
24/06/2023 12h50
Acho que vc n entendeu ainda oq os homens valorizam
anônimo
24/06/2023 16h18
Pegadora= dá pra caralho,depois que roda na mão de tudo quanto é macho acaba como mãe solteira gorda cheia de celulite frequentando igreja evangélica,unicamente para encontrar um otári..ops o varão ungido.
25/06/2023 13h50
Eu não ligo pra isso,o passado dela é só uma historia,o importante é o agora,o presente.
anônimo
24/06/2023 15h55
Homem: mulher bonita, submissa, não puta.

Mulher com o amor dela: bem sucedido, ambicioso, carro bom, cargo bom, casa, provedor, confiante, pegada, protetor, forte, alto, ter cabelo, experiente sexualmente e n pode ter pegado gp
Kdz
24/06/2023 16h09
Passado de mulher é igual cozinha de restaurante
anônimo
24/06/2023 13h38
Não sei, entreviste os homens na rua e tenha suas respostas.
24/06/2023 21h15
Eu mudaria esta frase para: Por que os homens que eu conheci possuem ciúmes do passado da mulher?
24/06/2023 13h35
Mulher rodada tende a ser mais insatisfeita, instável numa relação por comparar os caras q já teve, acúmulo de traumas e problemas para se relacionar. Baseado em q falo isso? Nas q conheci, as rodadas eram bem mais complicadas e incompatíveis do que as que ficaram com menos caras. E não tô falando nem de ser virgem, mas é diferente uma mulher que ficou com 2,3,4 do que uma q ficou com mais de 10 por exemplo.
anônimo
25/06/2023 10h13
Quer viver a vida toda pegando/transando com um e com outro pôr aí não se valorizando e quando está rodada quer arrumar um otario para namorar e formar uma famila
25/06/2023 10h36
Passado de mulher é igual cozinha de restaurante

Se conhecer não vai querer comer
anônimo
25/06/2023 17h57
Verdade, mas eu prefiro uma virgem.
anônimo
24/06/2023 12h48
Oi formiguita, tava com saudades de vc.
elas respondem
anônima
25/06/2023 18h01
Eu me importo cm o passado deles
anônima
25/06/2023 17h59
Para mim é importante sim não quero homem mulherengo de jeito nenhum.
anônima
25/06/2023 10h06
Eles não querem uma biscatiane para ser a mãe dos filhos deles.
anônima
24/06/2023 16h02
Porque todo homem gostaria de que sua mulher fosse virgem, e porque tem vergonha das pessoas saberem que ela e rodada.
Medo de comparação
Medo de comentários sobre a buceta da sua esposa
24/06/2023 15h51
Acho q os dois tem
24/06/2023 12h54
Acho que é o medo da comparação...
anônima
30/07/2023 17h44
Uppp