minha namorada vive falando bem do namorado da amiga/colega de apartamento dela, que fica fazendo isso e aquilo, sendo que as coisas que ele faz eu não posso fazer pois estou em outra cidade trabalhando, ja brigamos e tudo por causa disso, pois nao gosto deste tipo de comparação devido as minhas condições de estar longe, ela me chamou de infantil por reclamar isso...

eles perguntam
5 4
elas respondem
06/07/2017 18h31
Ela só quer que você faça o mesmo... Isso é mau.
anônima
06/07/2017 20h50
Também acredito que ela só quer que vc faça o mesmo, ta de dando uns avisos. A parte de se preocupar, é que ela pode te deixar, não peli namorado da amiga, mas por você não poder agradar-la mais um pouco.
06/07/2017 22h44
Ela quer que você faça o mesmo!

Porém tome cuidado! Ela pode acabar ficando afim dele sem querer ! Por tanto admirar !

Mas se ela lhe ama ! Fica frio
anônima
06/07/2017 18h41
Acho isso um sinal de alerta que indica que essa relação será complicada. Revejam isso aí e conversem. Ou ela se conforma que você não pode fazer o mesmo que ele, ou viverá frustrada por não ter o namorado que ela idealiza
07/07/2017 13h26
Talvez ela só esteja te contanto mesmo, talvez ela esteja querendo te dar um sacode, talvez não esteja sabendo esconder o interesse pelo carinha, sei lá. Em qualquer caso (exceto no primeiro), vc deve se preocupar sim!
eles respondem
07/07/2017 13h59
Acho q ela tem uma certa admiração por ele
anônimo
06/07/2017 22h04
Obs
anônimo
06/07/2017 23h58
Que tipo de coisas que ela elogia nele?
Que ele paga as coisas e etc?

Ela quer que você seja capacho igual a ele.
Quando ela vier com esse papinho, pergunte o que ela vai te oferecer em troca e elogia a namorada do cara tbm
07/07/2017 11h56
Se você não pode fazer o que ela quer, não pode e ponto. Ela que se conforme com isso.
Você não está errado por discutir e nem é infantil por ter achado isso desagradável