Uma conhecida minha que está emocionante carente por não ser bonita igual as outras mulheres (mesmo sendo bonita e atraente) e por ter uma família abusiva que as vezes deixa ela triste com certas coisas e comentários, me Pediu para ser o primeiro homem dela na cama, bom me sinto responsável e parece que não posso fazer isso porquê de alguma forma estaria me aproveitando da situação dela ao mesmo tempo fico pensando que outro não terá tanta gentileza e usará ela.

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/06/2023 09h13
Converse com ela e diga que a melhor forma dela fazer isso seria com um namorado.
anônima
26/06/2023 09h14
Melhor não fazer mesmo não. Pode ser que crie ilusões com você e/ou talvez ela ache em um futuro que você abusou dela em um momento de fraqueza.
eles respondem
24/06/2023 14h17
Se você não se sentir confortável, não faça. Encoraje-a a buscar apoio profissional para lidar com a situação.
26/06/2023 09h09
Sempre mantenha distância de pessoas problemáticas.
Mesmo uma simples transa poderá te trazer uma enorme dor de cabeça no futuro e por um bom tempo depois.
Você não tem que ser responsável por nada além de seus próprios atos.