Oi galera, a situação é a seguinte, conheci uma mina q teve um namoro dos 14 até quase os 21 com um cara, e msm dps do término é normal q eles se encontrem nos rolês do grupo.

Ao longo desses anos eles fizeram grandes amigos e amigas em comum, pessoas q estão na vida deles ha mais de 5 anos.

Eu fico muito inseguro sobre isso, já q ele q terminou c ela, e foi tão lascado q ela até entrou em depressão. Eles terminaram logo no início da pandemia, e com certeza deve ter sido bem pesado p ela (foi pra todos nós). Aliás, se eu passasse 7 anos c alguém, certamente tbm iria ter um depressão.

Enfim, tem mais de 3 anos q eles terminaram, e ao longo desse tempo ela sempre fez mt terapia, e sempre contou c o apoio de mts amigos.

Minha insegurança é dos 2 nos msms rolês, já q vão pra sociais, festas, e recentemente até foram pra balada com o grupo (geralmente vão num grupo de mais de 6-8 pessoas).

Eu entendo a posição dela, sei q é algo mt complicado, e eu tbm não iria deixar de sair pros rolês só pq um ex estaria lá.

Msm assim eu fico mt inseguro se vale a pena me relacionar com alguém q tem tanto contato assim com um ex, e ainda mais dessa forma.

P exemplo, não é difícil de imaginar q os 2 bêbados numa festa não poderiam acabar ficando.

Várias vezes ela já disse pra mim q superou, q isso foi difícil no início, mas ela já ta bem de boa com tudo isso.

Vcs acham q é enorme a chance dela ter alguma recaída nesses rolês?

Eu pergunto isso pq acredito q a maioria poderia ter uma recaída nessas situações tãaaao favoráveis.
P exemplo, imaginem vcs c um ex q vc namorou por 7 anos, teve mó depressão, e msm assim vcs tão numa social, numa festa, ou numa balada, geral curtindo, bebendo, altas músicas. Isso não acabaria deixando MT fácil pra q ela tivesse uma RECAÍDA de momento?

Nem falo de sentimentos, sdds, mas de tesão msm, de aproveitar a chance ali.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
24/06/2023 14h48
não
24/06/2023 15h07
Se você já está tão inseguro ao ponto de ficar supondo que as coisas podem acontecer, é melhor terminar.
anônima
24/06/2023 15h14
Comigo ñ funciona kkk eles sempre me provocam
anônima
24/06/2023 23h27
Não
eles respondem
24/06/2023 15h02
Sim
(Não li o texto,muito grande kkkkkk)
anônimo
24/06/2023 15h08
Não é possível.
anônimo
24/06/2023 15h42
Ela costuma esconder algo de você afinal?
anônimo
24/06/2023 15h50
Normal,tem homem que tem amizade com o "sócio" que come a mulher dele,o cornão do @Ultimo_romantico é um exemplo de cuckold no mais alto nível.
24/06/2023 16h20
se ela diz que superou e está bem com a situação, confie no que ela está falando. Ter um ex presente nos mesmos eventos não significa que algo vá acontecer entre eles. Conversem abertamente sobre suas preocupações e confiem um no outro. A comunicação é essencial em um relacionamento.