Procure um médico especializado: Consulte um psiquiatra para tratar sua depressão.

Siga o tratamento: Tome os medicamentos e siga as orientações médicas.

Mantenha registros médicos: Guarde todos os documentos relacionados ao tratamento da sua depressão.

Seja honesto na perícia: Descreva seus sintomas e como eles afetam sua vida diária.

Busque apoio: Se necessário, peça ajuda a um advogado especializado em direito previdenciário.
24/06/2023 21h18
Fala um boletim de ocorrência dizendo que quer fraudar a perícia. Vá para a cadeia e ficará deprimida de verdade. Ai tente novamente fazer a perícia.
elas respondem
anônima
24/06/2023 15h15
Então reformulando você quer fraudar a perícia. Admiro muito sua super inflada autoestima por cogitar que é fácil ou simples passar peritos como imbecis. Realmente não parece ter depressão. Ou se realmente tem, deveria explicar melhor sua preocupação com a perícia.
24/06/2023 15h17
Por qual motivo?
anônima
24/06/2023 15h25
Quem tem depressão não pode trabalhar?Vc tem que ficar sobre vigilância de pessoas próximas?
24/06/2023 16h09
Fala que se ele não aprovar vc vai se suicidar e a culpa será dele
anônima
24/06/2023 21h22
Chega igual doida, batom borrado, cabelo bagunçado
anônima
24/06/2023 22h46
Nunca passei